Google
 

03 julho 2007

Tô de volta

Aeee galera ...tô na area de novo hein. Sabado a noite retornei a Iúna depois de um perido de afastamento da terrinha. Fiz (ou melhor firzeram) minha última cirurgia (eu acho) desta vez pra reconstituição do ligamento cruzaco anterior. Tô em casa, praticamente sem dor e baum bagarai.Os medicos são ótimos pedreiros.
PQ pedreiros?? PQP!!!
Deram um remedinho pra eu dormir ... acordei com a serrinha no meu osso, depois começaram a dar martelada pra lá é pra cá (Disseram que era parafuso, mas pelas marteladas acho que foi prego). Mas eu me vinguei deles.
Resolvi compartilhar com vcs, um modelito da roupa que vesti antes da cirurgia e tambem uma placa de uma viagem que fiz recentemente.
Olha so o modelito!!!

Olha como ele tá bonitinho!

Ida a Vitoria sem ir ao cinema e ao Shopping do Centro não vale!(Dia 12 eu volto, se alguem quiser contribuir $ pra trazer mais alçguma coisa!)
Fui dar um passeio! Oia o Santanão lá atrás da placa)

Nenhum comentário: